terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Adeus Sporting | Benfica sublinha "vitória categórica" em Alvalade


Foi no passado domingo, dia 3.2, que o Benfica venceu o Sporting por 4 – 2 em Alvalade e que levou a equipa dos leões a despedir-se da possibilidade de ser uma das equipas a discutir o título primeiríssimo da I Liga ou de granjear ao menos o segundo lugar na classificação. Amanhã, quarta-feira, dia 6.2, o Sporting vai ao Estádio da Luz defrontar novamente o Benfica para as meias-finais da Taça de Portugal, o prognóstico é de nova derrota da equipa de Alvalade. Com mais pormenores podemos ler o artigo de Notícias ao Minuto que apresentamos a seguir. (TA)

Encarnados sublinham ainda talento "nascido e criado no Seixal"

O Benfica diz que a "vitória categórica" arrancada em Alvalade, diante do Sporting (4-2), em jogo referente à 20.ª jornada da I Liga, já faz parte do passado. Na newsletter News Benfica, o clube da Luz realça ainda os jogadores da equipa principal que passaram pelas camadas jovens. 

Na publicação desta segunda-feira, o Benfica garante que o resultado de obtido ontem, no terreno do interno rival, será "recordado por muito tempo", mas também aponta baterias para o duelo da próxima quarta-feira, novamente diante do Sporting, em jogo referente à 1.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal. 

"Não há temporadas ganhas nem perdidas em fevereiro e o jogo mais importante será sempre aquele que vem a seguir. De todos eles, o único que por agora interessa é o que está marcado para a próxima 4ª feira, às 20h45, no Estádio da Luz", pode ler-se. 

Também os jogadores formados no Seixal e que estão agora na equipa principal das águias merecem uma menção, um dia depois de João Félix e Rúben Dias, dois desse lote de jogadores, terem marcado no triunfo obtido em Alvalade. 

"Esse é o objetivo do Benfica para qualquer jogo, num processo de consolidação que integrará cada vez mais o talento ‘nascido e criado’ no Seixal. Estão hoje 9 jogadores no plantel principal que passaram pela nossa formação. Um número impressionante e que é caso único nas principais Ligas Europeias", realçam as águias. 

TA com Notícias ao Minuto | Foto: Global Imagens

Sem comentários: