segunda-feira, 3 de julho de 2017

2 - 1 | Portugal de bronze bate o México na Taça das Confederações

PARTILHAR
2-1. Portugal derrotou o México. Fernando Santos diz que Portugal fez uma prova excelente na Taça das Confederações.

Portugal concluiu hoje no terceiro lugar a Taça das Confederações de futebol, ao derrotar o México, por 2-1, após prolongamento, depois do empate 1-1 registado no final do tempo regulamentar, em Moscovo.

Uma grande penalidade transformada por Adrien Silva, aos 104 minutos, deu a vitória a Portugal, depois de Pepe ter forçado o prolongamento, aos 90+1 minutos, marcando o golo que igualou a partida, após um autogolo de Luís Neto ter dado vantagem aos mexicanos, aos 54 minutos. Na primeira parte, aos 16 minutos, André Silva desperdiçou uma grande penalidade, permitindo a defesa ao guarda-redes Ochoa.

Fernando Santos era no final da partida um treinador satisfeito quer com o resultado do jogo, quer com a prestação da seleção na Taça das Confederações. O selecionador nacional referiu que "foi um bom jogo. As duas equipas procuraram ganhar. Portugal esteve muito bem. Teve uma infelicidade, sofreu um golo. Portugal fez uma prova excelente".

Portugal despede-se da Rússia como terceiro classificado da Taça das Confederações, cuja final se disputa ainda hoje, em São Petersburgo, opondo a Alemanha ao Chile a partir das 21 horas (19 horas em Lisboa).

TSF | Foto: Iam Walton / Getty Images
PARTILHAR

Author: verified_user

Publicação luso-timorense sem fins lucrativos

0 comentários: