quinta-feira, 8 de junho de 2017

NOTÍCIAS RTTL | ÀS 20 HORAS TL | TELEJORNAL - HOJE E TODOS OS DIAS


Incluído e atualizado permanentemente às 12 e às 20 horas TL, na barra lateral do Timor Agora. Emissão em direto com notícias em tetum e em português, passando posteriormente a diferido, oferecendo sempre a possibilidade de se informar via RTTL.

Acompanhe na RTTL a atualidade timorense. Aceda à barra lateral do TA e regule a dimensão de ecrã.

NOTÍCIAS EM TÉTUM E DEPOIS EM PORTUGUÊS

3 comentários:

Unknown disse...

Por favor digam-me como é que eu consigo ouvir as notícias em português. Embora esteja escrito que as emissões são em tétum e em português, só consegui ouvi-las em tétum. Muito obrigado e bom fim de semana.

TIMOR AGORA disse...

Boa noite

Poderá ver e ouvir em português o noticiário RTTL se esperar que terminem as notícias em tétum. Por exemplo: no noticiário que está agora na barra lateral as notícias em português só começam a partir dos 29 minutos, mais ou menos. Por vezes devem ser publicados no youtube com atraso e então acontece que chegam a ter um dia de atraso relativamente à data em que estamos. O que está agora na barra lateral do TA é referente a 9/6... Acontece. Note que para as notícias em português terá sempre de aguardar que em tétum chegue ao final, mais ou menos meia hora depois de começarem. Mas pode avançar com um simples clique na barra correspondente se ampliar e mudar automaticamente e diretamente para o Youtube. Claro.

Bom fim-de-semana.

Unknown disse...

Muito obrigado. Um abraço e bom domingo!