segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

VISTA ALEGRE CHEGA A TIMOR-LESTE COM NOVA LOJA A ABRIR NO INÍCIO DESTE ANO

Na nova loja estarão disponíveis as coleções emblemáticas da marca Vista Alegre bem como toda a gama de produtos A capital timorense terá a partir do início deste ano a primeira loja da portuguesa Vista Alegre, no que representa a primeira abertura da marca de porcelanas no sudeste asiático, confirmou à Lusa uma responsável do projeto. 

Raquel Costa, responsável da abertura da loja em Díli, explicou que os produtos da Vista Alegre vão estar expostos num novo complexo comercial no centro da capital, onde já funciona o maior supermercado português de Díli, o Páteo.

Antes da abertura da loja permanente haverá uma primeira apresentação da marca e da empresa num ‘showroom’ temporário que será instalado no Hotel Timor, também no centro de Díli. Na nova loja estarão disponíveis as coleções emblemáticas da marca Vista Alegre bem como toda a gama de produtos, incluindo as mais recentes novidades, explicou Raquel Costa. Além das porcelanas estarão em destaque no novo espaço os cristais da marca e as tradicionais faianças artísticas Bordallo Pinheiro, “numa aposta diferenciadora em qualidade e preço que a nova empresa quer colocar no mercado” timorense. “A marca irá ainda dispor de um expositor permanente no Hotel Timor e a loja com um desenho semelhante às restantes lojas da marca Vista Alegre, disponibilizará listas para o atendimento a noivas e clientes que poderão escolher peças de todas as coleções disponibilizadas pela Vista Alegre em todo o mundo”, explicou.

Dinheiro Vivo / Lusa

Sem comentários: