segunda-feira, 22 de maio de 2017

MUDÁMOS DE VISUAL, QUEREMOS SABER A SUA OPINIÃO

Durante alguns dias estivemos em remodelação do visual do Timor Agora, estamos praticamente no final dessa operação. Vamos ainda hoje proceder a atualização de notícias e conteúdos que lhe possam suscitar interesse, informação e esclarecimento.

Para o efeito de saber sobre o agrado ou desagrado do novo visual do Timor Agora iremos manter durante cerca de um mês um inquérito que carece da sua colaboração, por isso pedimos que se pronunciem, votem.

Devemos acrescentar que a decisão de mudar de visual teve a influência de leitores que nos sugeriam que retirássemos "tanto negro" do Timor Agora. Assim fizemos.  E também procedemos a outras ligeiras mudanças. Estamos no entanto sem saber a vossa opinião. Pedimos que participem no inquérito. A vossa opinião é importante para nós. Para esse efeito disponha do inquérito constante na barra lateral do TA. Ficaremos gratos.

2 comentários:

Anónimo disse...

e bom com este aspeto do ecrao, tem que saber adaptar o tempo.contribuir a melhorameto e difusao da lingua tetun e portugues ao futuros geracoes. nao torna a ser estatica mas devemos a ser muiuto mais dinamico no mundo globalizado.

Anónimo disse...

infelizmente apresia a imagem desta blog.deseje-lhe succeso e oferece boa noticia para os leitores.