sábado, 27 de maio de 2017

MADONNA BENFIQUISTA VISITOU A CASA DO GLORIOSO ANTES DE SE DESPEDIR DE LISBOA

PARTILHAR

Madonna publica foto no “glorioso” estádio da Luz e promete voltar a Lisboa

Madonna parece mesmo ser adepta do Benfica. Depois de ter publicado uma fotografia das filhas com camisolas do clube, a cantora norte-americana partilhou um momento que passou no estádio da Luz.

Madonna esteve em Lisboa nos últimos dias e o estádio da Luz foi um ponto de paragem. A cantora tirou uma fotografia nas bancadas do estádio e publicou-a na sua página do Instagram esta sexta-feira.

“Glorioso! Lisboa diverti-me tanto! Mal posso esperar por voltar um dia e desvendar todos os teus segredos”, pode ler-se na publicação, que ultrapassou os 18 mil gostos apenas 20 minutos depois da publicação.

A cantora parece ser fã do Benfica. Na passada quinta-feira, Madonna partilhou uma fotografia das duas filhas de Madonna, Estere e Stella com a camisolas do Benfica. O filho da cantora, David, esteve a treinar no centro de estágios do clube. Na terça-feira já tinham surgido imagens da cantora a jantar com Nuno Gomes, no restaurante Solar dos Nunes, em Alcântara.

Observador

Filhas de Madonna andaram por Lisboa com camisola do Benfica

Madonna tem publicado nas redes sociais várias fotografias tiradas em Portugal

A cantora norte-americana Madonna publicou no Instagram uma fotografia das filhas vestidas com camisolas do Benfica, tirada perto do Marquês de Pombal.

Madonna tem publicado nas redes sociais durante a última semana várias fotografias tiradas em Portugal, onde esteve com as gémeas Esther e Stella, de 4 anos, e com David Banda, de 11 anos.

"Onde a vida começa", diz a legenda da fotografia publicada por Madonna esta quinta-feira. Nesta publicação, a cantora marcou a conta oficial do Instagram do Benfica.

Diário de Notícias | Fotos: Madonna e as filhas, em Instagram
PARTILHAR

Author: verified_user

Publicação luso-timorense sem fins lucrativos

0 comentários: