segunda-feira, 27 de abril de 2015

DERBI EM PORTUGAL. BENFICA X PORTO. 0 - 0 RESULTADO FINAL


O intervalo cai nos 45 minutos de jogo. É o grande derbi mas não está a ser um grande jogo. O resultado em 0 - 0 indica que nem uma equipa nem a outra estão a mostrar neste encontro no Estádio da Luz a qualidade que se perspetivava.

No Porto, Lopetegui substituiu ao intervalo Rúben Neves por Herrera.

Mantém-se em 0 – 0 o marcador no na Luz. A melhor oportunidade da primeira parte foi para o Porto, com Jackson Martinez a rematar por cima, na cara de Júlio César.

Ricardo Quaresma entra aos 56 minutos e aos 59 vê cartão amarelo. Também Martinez vê cartão amarelo de seguida.

Nos primeiros 15 minutos pós intervalo o resultado encosta em 0 – 0. Segunda parte com maior ritmo mas até parece que aos jogadores interessa o resultado a zero.

O tempo conta. Já vai lá metade da segunda parte e nas balizas nada de bolas entradas.

Jogo sem história. Na primeira parte foi uma modorra. Melhorzinho na segunda parte. Registo do aumento de alguma intensidade no jogo. Dá para acreditar que ambas as equipas estavam temerosas e pelo seguro não jogavam soltas como de costume, quase não criando situações de golo. Mesmo assim o Porto esteve melhor. Ao Benfica cabia segurar o resultado.

Benfica mantém 3 pontos de vantagem para o Porto. Faltam mais quatro confrontos. Uma dúzia de pontos em jogo.

No final se saberá quem sai vencedor. Uma ou outra equipa será. É certo. Quem "escorregar" ficará em segundo lugar na Liga Portugal.

Sem comentários: