segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

ABRANDÁMOS NAS PUBLICAÇÕES, VAMOS AGORA RETOMAR O RITMO NORMAL

Durante este período natalício e de passagem de ano andámos devagar (como na fábula da tartaruga e o coelho é o caso da tartaruga). Procedemos a poucas publicações e mesmo assim tarde e a más horas. 

Também corresponde à verdade que nesta quadra das festas a matéria de informação diminui. Quase todos abrandam as suas azafamas do dia-a-dia, incluindo os profissionais da informação, aqueles que com o seu trabalho também sustentam o Timor Agora através das notícias que lhes "roubamos" com espírito de divulgação e de chegar a mais pessoas, com o objetivo de criar maior habituação nos que nos visitam para lerem e informarem-se, formarem opinião, atualizarem-se e que se habituem a utilizar as publicações originais que aqui reproduzimos e divulgamos. 

A todos os orgãos de comunicação de que nos valemos neste projeto Timor Agora desejamos os maiores sucessos no novo ano de 2017, assim como aos seus profissionais. Reiteramos os nossos agradecimentos. Votos e agradecimentos extensivos aos que colaboram no Timor Agora.

A partir de hoje abandonaremos o andamento vagaroso da tartaruga e retomaremos o intenso andamento do coelho. Depois das Festas o Timor Agora volta a ser o mesmo e se possível melhor, porque previmos proceder à inclusão de algumas novidades que julgamos serem do agrado dos que nos visitam e lêem.

Para todos desejamos um bom ano e a concretização dos vossos sonhos, das vossas perspetivas e ambições, que visem não só o bem-estar individual mas principalmente o coletivo. Jamais seremos bons seres humanos se formos indiferentes aos nossos irmãos que sofrem e a quem roubam o respeito devido e a dignidade.

Todos fazemos parte de mesma raça: a humanidade. Entre os humanos essa é a única que existe!

Sem comentários: