segunda-feira, 25 de junho de 2018

RÚSSIA2018 | Faltam poucas horas para Portugal defrontar o Irão


É hoje, às 7:00 horas da tarde em Portugal que, na Rússia, começa o Portugal x Irão no Campeonato do Mundo de Futebol. Serão 03:00 horas em Timor-Leste e 02:00 em Macau, e já será dia 26 de Junho.

Pela Ásia muitos serão os que mal vão dormir para assistir à transmissão televisiva do jogo. Em Macau são imensos os adeptos que seguem os jogos de Portugal e em Timor-Leste o padrão é superior. Não são só portugueses que àquela distância torcem por Portugal, também os locais, chineses e timorenses, não perdem pitada do Rússia2018 quando Portugal joga.

Um pouco por todo o mundo existem portugueses a seguir a transmissão da disputa. Também os iranianos que não estão no seu país vão torcer pela sua equipa, a da sua pátria. No Irão, à hora do jogo, a diferença horária é de pouco mais de 2:00 horas, o que não fará grande diferença nos hábitos dos iranianos quanto ao devido descanso.

Trazemos ao TA, da TSF, um pouco do Rússia2018 relativamente à disputa de hoje. Continua ler e que ganhe o que melhor a conseguir concretizar golos. (TA)

Um empate basta, mas Portugal quer a vitória frente ao Irão

Ainda não se conhece o 11 de Portugal, mas Fernando Santos já deixou bem claro que quer que a equipa mostre em campo que tem qualidade e capacidade para vencer o Irão. O jogo arranca às 19h, em Saransk. João Ricardo Pateiro faz a antevisão. (TSF)

Foto: EPA/Francisco Paraíso

Leia também em TSF

Se não pode ver na TV talvez possa ouvir em direto o relato da TSF, exatamente aqui.

Sem comentários: