sábado, 16 de junho de 2018

MUNDIAL 2018 | França sofre para vencer Austrália na estreia (2 - 1)


Vice-campeã europeia com Griezmann, Mbappé e Dembelé na frente de ataque, venceu jogo inaugural por 2-1, na Arena de Kazan.

A seleção francesa, com Griezmann, Mbappé e Dembelé na frente de ataque, venceu o por 2-1, o primeiro jogo no Mundial contra a Austrália, na Arena de Kazan.

Os golos da partida foram marcados apenas durante o segundo tempo. Griezmann inaugurou o marcador aos 58 minutos, através de uma grande penalidade assinalada depois do árbitro, Andrés Cunha, ter consultado o videoárbitro.

Quatro minutos depois, num lance caricato de Umtiti, que meteu a mão à bola em plena grande área, o juíz do Uruguai não teve dúvidas ao apontar para a marca dos 11 metros. Penálti da Australia convertido por Mile Jedinak, que empatava a partida. A França teve muitas dificuldades para ultrapassar uma Austrália lutadora.

O golo da vitória da equipa vice-campeã europeia chegou a 10 minutos do fim, com Pogba a ser feliz num golo que ainda ressaltou na defesa contrária e ultrapassou na totalidade a linha da baliza.

Com este resultado, a França ascendeu ao primeiro lugar do Grupo C, que integra também a Dinamarca e o Peru.

TSF

Sem comentários: