segunda-feira, 1 de abril de 2019

O regresso do Timor Agora


Durante cerca de dois meses as atualizações no Timor Agora estiveram suspensas por manifesta falta de tempo em "alimentar" de notícias e opiniões este espaço. Lamentavelmente essa foi a realidade devida a questões de saúde muito graves que fizeram e ainda fazem um pouco com que as 24 horas de cada dia sejam insuficientes para dedicarmos algum tempo ao Timor Agora e proceder às publicações habituais quotidianamente.

Na atualidade, com um pouco mais de disponibilidade, decidimos regressar e dar atenção ao que acontece no país e é reportado pelos jornalistas de Timor-Leste - em tétum - ou destacados em Timor-Leste e expressando-se em português. Principalmente essas duas vertentes profissionais.

Também os que colaboram com o Timor Agora - em tétum ou em português - têm sido por aqui silenciados devido às circunstâncias anteriormente referidas. Queremos que eles voltem a poder contar com o TA. São muito bem-vindos.

Deixamos aqui as nossas saudações a todos que nos têm acompanhado e até construído amizades que consideramos muito valiosas. Salvé, Timor-Leste!

Agradecemos a todos que nos acompanham nesta fase de regresso.

Redação TA

Sem comentários: